Programa para Home Office

Investir em programa para home office nunca foi tão necessário para empresas que decidiram investem nessa modalidade de trabalho remoto . Afinal, o sistema traz também economia e outras vantagens a própria instituição e a seus colaborardes.

Mas, como monitorar e até garantir a qualidade e eficiência desse tipo de trabalho já que não tem supervisão dos funcionários. Tendo em vista que cada um está em sua casa? Como garantir que a produtividade seja satisfatória?

Essa é a dúvida de muitos gestores, que acreditam no trabalho remoto. Contudo precisam de habilidades para gerenciar. Por isso, preparamos um conteúdo completo para te apresentar programa para home office e como ele pode ajudar no dia a dia.

O que é o home office

Muitas pessoas tem a falsa ideia de que trabalho home office diz respeito as pessoas que fazem um “bico”, um trabalho extra e ganham dinheiro de casa. Mas é muito além disso. Trabalho home office é todo aquele que pode ser feito de forma remota.

E não pense que apenas autônomos se aventuram nessa experiência. Hoje em dia, com os resultados oferecidos por esse modelo de trabalho, grandes empresas estão aderindo a ideia e mudando para a modalidade de home office.

Teste Nosso Sistema Agora!

A única dificuldade é que muitos gestores, gerentes, coordenadores de equipe, não conseguem monitorar e organizar todo o processo de forma efetiva sem o uso de um programa para home office, o que ensinaremos nos próximos tópicos.

Como incluir o home office na minha empresa

Estamos falando muito para as empresas que já atuam na modalidade remota. Isso acontece com call center, vendas, TI, central de atendimento, suporte técnico, agências de publicidade, redatores, revisores e até engenheiros e arquitetos.

Mas, se você ainda não faz uso do home office, deve estar se perguntando como iniciar esse trabalho. Afinal, as vantagens para as marcas são muitas, entre elas a economia com transporte dos funcionários, com a manutenção total da área de trabalho e os custos absurdos imobiliários.

Sendo assim, se a sua empresa quer iniciar com essa modalidade de trabalho, seja qual for o setor é necessário contratar funcionários que estejam dispostos a esse desafio – afinal ele precisará de muita determinação para cumprir as demandas.

É preciso também investir em um   para te ajudar a organizar toda essa estrutura.

Programa para home office

Se você já sabe que vale a pena usar o trabalho remoto, tem funcionários dispostos a trabalhar dessa forma e muito trabalho pela frente, o que ainda falta? Nós te dizemos. Falta um programa para home office.

Em alguns tópicos abaixo, falaremos sobre essa ferramenta, mas de antemão é necessário dizer que um programa de home office falicita na gestão de pessoas, controle de tarefas e demandas, além de possibilitar uma comunicação efetiva com toda a sua equipe.

Existem empresas que oferecem esse tipo de trabalho, é importante investir em uma que ofereça qualidade e que tenha resultados satisfatórios a mostrar, para que não se arrependa da contratação posteriormente. Vamos te dar todas as dicas abaixo!

Quem é Sabesim

A Sabesim é uma empresa atuante com sistema intranet para empresas e corporações que apostam na modalidade de trabalho home office. Apesar de ser atuante desde 2007, foi apenas em 2011 que a empresa foi oficializada com o nome que hoje carrega.

Hoje, a Sabesim atende clientes de todo o Brasil, tendo maior atuação para empresas que já trabalham com home office e com aquelas que desejam começar agora.

Programa para home office com a Sabesim

Para gerir bem e garantir que o processo seja de qualidade e satisfatório, é necessário usar um programa para home office e nessa necessidade a Sabesim é a melhor empresa para lhe ajudar, com ferramentas eficientes que oferece várias possibilidades.

Representantes comerciais

Aqui se encaixam, como o nome diz os representantes comerciais de empresas. Aqueles que realizam vendas e fecham negócios por telefone. Não necessitando de contato direto presencial.

Call center

Sabe quando você liga para fazer uma reclamação ou solicitar uma ajuda da sua empresa de telefonia, loja, cartões de crédito e é atendido por um operador de telemarketing? Contudo, esse pode estar te atendendo de dentro da sua casa, já que o call center tem aderido o trabalho home office.

Publicidade e marketing

Um setor que tem tomado conta do home office é a publicidade e o marketing. Agências não precisam mais dispor de espaços para toda a criação e planejamento de campanhas, basta que cada um esteja em suas casas, possuam computadores e contato.

Além disso, tem a produção de conteúdo, que emprega redatores, design, revisores, editores, coordenadores. Uma equipe inteira trabalhando, cada um em sua casa e o trabalho funcionando de forma eficiente.

Suporte técnico

O suporte técnico disponibilizado por inúmeras marcas e empresas podem serem feitos através do home office. Os técnicos são pagos para atenderem aos clientes com alguma dificuldade via telefone. Sem precisarem estar em um espaço físico específico.

Vendas

Se a venda for de produtos que são entregues em casa, sistemas, planos e outros, ela pode ser feita perfeitamente na modalidade de trabalho home office e tem entrando forte nessa modalidade.

TI

Aqui temos o campeão em aderir o trabalho remoto. Uma pesquisa brasileira aponta portanto, de 70% das companhias que trabalham com TI tem usado o home office e aprovado a modalidade de trabalho devido as economias e facilidades.

Engenharia e arquitetura

Até alguns setores da construção civil já permitem que funcionários trabalhem de casa, como é o caso de arquitetos e engenheiros. Portanto, eles projetam tudo e enviam via internet.

Contudo, muitos donos e gestores de grandes empresas aderiram a brilhante ideia do home office, em especial na situação que vivemos com isolamento social pela propagação do novo coronavírus. Assim, os trabalhos não param, oferecendo vantagens a empresa e aos trabalhadores.

Essa medida, portanto necessita de algumas orientações de quem entende do assunto e de um programa para home office. Assim, será possível controlar toda a equipe e os processos de produção. Clique aqui e conheça agora a melhor ferramenta para o trabalho remoto da sua empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *