Politica de privacidade

A empresa Sabesim Sistemas (“sabesim.com”, “sabesim.com.br”, “O Sabesim”, ou “a empresa”), empenha-se em proteger a privacidade de seus dados. Esta política de privacidade tem por objetivo descrever como lidamos com a privacidade de seus dados.

O que coletamos

O Sabesim coleta informações dos visitantes do seu site, dos clientes que se cadastram para o uso dos nossos serviços, bem como da empresa que representam ou são colaboradores.

Informações que você fornece

Quando você entra em contato conosco, podemos solicitar informações de contato como seu nome, nome da empresa, e-mail, telefone, endereço. Quando você solicita o uso de nossos serviços, ou inicia o uso de algum deles podemos pedir um número maior de dados como informações de cobrança, dados cadastrais da empresa, dados cadastrais pessoais, dados dos funcionários da empresa, entre outros. Podemos pedir ainda outros dados posteriormente, bem como durante o uso de nossos serviços.

Informações a partir de navegação ou uso de nossos serviços.

Podemos coletar informações sobre os serviços que você usa, e como usa quando visita nosso site, ou utiliza um de nossos serviços. Estas informações podem ser coletadas usando as mais variadas tecnologias como por exemplo:

Informações de dispositivo: São as informações sobre o hardware, software e sistema operacional do dispositivo que você usa para acessar nossos serviços, bem como informações de rede (Incluindo número de telefone), ou identificadores únicos de dispositivo.
Informações de navegação: Enquanto você navega em nosso site ou utiliza nossos serviços, podemos coletar dados como:

  • Detalhes de como você navega, consulta e usa os nossos serviços.
  • Seu endereço de IP
  • Informações de evento de dispositivo como problemas, atividade de sistema, configurações de hardware, tipo de navegador, idioma do navegador, data e horário de sua solicitação e URL de referência.
  • Ações que você faz em nosso site ou serviços (como as páginas da Web visitadas, URLS e links clicados).
  • Cookies: Usamos cookies para identificação única do dispositivo que acessa nossos serviços, bem como podemos associar este cookie a sua identificação pessoal como dados de login, nome e dados cadastrais.

Informações sobre sua empresa e seu negócio

Informações que são coletadas pela utilização de nosso serviço denominado de ?Sabesim sistema colaborativo?, são consideradas confidenciais. Estas informações incluem dados de aplicativos, dados de tarefas, mensagens, arquivos, lista de contatos, compromissos, dados de funcionários, formulários, e muitos outros dados que você informa ao utilizar nossos serviços. Nós coletaremos, e usaremos tais informações apenas da forma necessária para prestarmos suporte apropriado com o objetivo de antecipar, diagnosticar, suportar e resolver qualquer problema que venha a limitar ou impedir que atendamos de forma satisfatória nossos clientes, que diminua a qualidade de nosso produto, ou caso tais informações sejam requeridas legal ou judicialmente.

Caso seja estritamente necessário poderemos permitir que nossos funcionários acessem informações de seu negócio nos casos citados acima.

O que fazemos com estas informações

Usamos as informações que coletamos para fornecer, proteger, manter e melhorar nossos serviços e modelo de negócio. Também usamos tais informações para um experiência mais personalizada de uso de serviço e atendimento. Podemos usar também estas informações para fins de marketing, como entrar em contato com você através dos seus dados fornecidos, ou enviar alguma informação que consideremos relevante. Ao entrar em contato conosco, podemos manter um histórico de toda comunicação para ajudar os problemas que você possa ter. Poderemos ainda transferir, armazenar e utilizar estas informações em países diferentes do qual você reside, seguindo portando a legislação local de cada pais.

Compartilhamento de dados

Poderemos compartilhar as informações de clientes com nossos provedores de serviço e parceiros, de modo que estes possam lhe contatar através dos dados fornecidos por você. Além disso podemos compartilhar estas informações com nossos parceiros para questões de suporte ao cliente, ou para garantir a qualidade das informações.

Segurança da informação

Trabalhamos para que as informações fornecidas em nossos serviços estejam protegidas da melhor forma possível, e para tal tomamos alguns cuidados especiais como uso de criptografia SSL em muitos de nossos serviços, encriptação e uso de técnicas de embaralhamento para senhas, restrição de acesso a recursos do nosso sistema, entre várias outras medidas. Suas informações não serão vendidas, alugadas nem trocadas com objetivo de lucro com nenhuma empresa ou instituição. Nós somos completamente contra o envio de Spam, e não faremos isto com seu e-mail.

Preferências de comunicação

Preferencialmente, a maior parte de nossa comunicação ocorrerá por meio de nosso sistema de suporte interno. Em alguns casos poderemos enviar alguns emails promocionais. Nestes e-mail haverá um link para que você possa pedir o cancelamento do envio deste tipo de mensagem. Poderemos ainda enviar e-mails, lhe contatar via telefone ou ainda por qualquer outro meio eletrônico para resolver questões financeiras, cadastrais, técnicas ou ainda para entender e melhorar o uso do sistema. Estas comunicações e como são feitas geralmente para os e-mails e contatos definidos por você ou pela administração da empresa ou instituição que você faz parte, cabendo a estes solicitar o cancelamento ou alteração de como esta comunicação ocorre.

Alterações deste termo

Podemos alterar esta declaração de tempos em tempos. Publicaremos quaisquer alterações da política de privacidade nesta página e, caso as alterações forem significativas, forneceremos um aviso com mais destaque (incluindo, para alguns casos, notificação por e-mail).