Os formulários de coleta de dados podem ser criados pelos gestores para ajudar a capturar informações importantes em um processo de gerenciamento da empresa. Com esse poderoso recurso é possível trabalhar na criação de formulários personalizados e, em seguida, vinculá-los aos diversos setores da organização.
Os formulários podem ser usados ​​como uma ferramenta para coletar informações dos clientes, para requisitar novos projetos, solicitações de mudança, etc. O módulo de formulários personalizados permite capturar praticamente qualquer tipo de informação.
Abaixo preparamos um vídeo rapidinho que explica melhor o sistema:

Criação de formulários em poucos cliques

Além de ser bastante flexível, os formulários de coleta de dados são simples de usar. Escolha um nome, arraste e solte os campos que deseja e salve. Aqui estão apenas alguns exemplos do que você pode fazer com formulários personalizados:
Na gestão de clientes:

  • Rastreamento de leads
  • Gerenciamento de vendas
  • Análise do negócio

No departamento de Recursos Humanos:

  • Candidatos a emprego
  • Entrevistas
  • Férias

No setor de TI e Desenvolvimento:

  • Solicitações de departamento de TI
  • Modelos do documento
  • Planejamento de Sprint

No Gerenciamento de Projetos:

  • Registro de riscos
  • Pedidos de mudança
  • Minutos da reunião
  • Rastreamento de despesas

Na realização de Pesquisas:

  • Pesquisa de satisfação do cliente
  • Lições aprendidas
  • Feedback de suporte
  • Serviços de Marketing

Utilize formulários personalizados

De forma dinâmica, trabalhe na criação de formulários de coleta de dados de forma personalizada e tenha acesso a todos os tipos de dado necessários.

  • Caixa de texto: este campo permite ao usuário inserir informações de texto, tais como poucas linhas, frases ou parágrafos
  • Data: o campo de data fornece um calendário para que os usuários indiquem data e hora
  • Botões de rádio: para perguntas que requerem apenas uma opção a ser escolhida, como questões do tipo sim/não
  • Caixas de verificação: se você deseja que seu usuário possa escolher várias opções, você pode usar caixas de seleção
  • Menu suspenso: o menu suspenso permite aos usuários selecionar uma opção de uma lista predeterminada dentro do formulário
  • Anexos: se você deseja fornecer um lugar no formulário para que os usuários façam upload de um documento, você pode usar a opção de campo de anexos. Indique aos seus usuários que façam o upload de um arquivo de acordo com as suas necessidades

Além destes itens listados, há uma gama mais ampla de dados que podem ser coletados através dos formulários totalmente customizáveis.

Fácil Compartilhamento

Os formulários de coleta de dados são eficientes e poderosos porque são fáceis de compartilhar e coletar as informações que você precisa, tanto dos membros da equipe interna de sua empresa quanto dos seus clientes. Com a criação de formulários você pode obter dados de pessoas fora de sua empresa através de uma URL pública, ou você pode torná-los internos e manter as informações privadas.

Auxiliando em projetos e tarefas

Depois de ter coletado os dados, analisá-los e convertê-los em informações relevantes, os gestores podem utilizar os resultados obtidos no gerenciamento de projetos e tarefas dos colaboradores da empresa, uma vez que possuem referências válidas, coletadas a partir dos formulários aplicados.

A criação de formulários de coleta de dados é uma grande economia de tempo para qualquer equipe que trabalhe com processamento de informações ou recebimento de solicitações. Crie e gerencie facilmente formulários e documentos, automatizando processos para reduzir tarefas administrativas e erros.

Você ainda tem controles no papel? Chegou a hora de evoluir essa rotina!

Com o uso dos formulários de coleta de dados você ajuda a sua empresa a optar por processos eficientes e automatizados, graças um recurso digital simples e rápido, deixando pra trás um recurso arcaico e dispendioso como os antigos formulários de papel.
Os formulários são uma força importante para simplificar a interação da empresa com os seus clientes. Podemos reduzir processos em etapas menores, com mais controle, garantindo a precisão nos dados e informações.
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