O programa de registro de dados customizados de funcionários da SabeSim é uma solução abrangente para pequenas, médias e para grandes empresas. Esse sistema de gestão de RH oferece uma riqueza de módulos que atendem perfeitamente as necessidades da sua empresa. O sistema é rico em recursos e fornece uma plataforma de gerenciamento de RH essencial, que permite guardar dados específicos de todos os colaboradores. Quer saber mais como o programa de registro da SabeSim funciona? Fique por dentro a seguir!

Um sistema de gestão de RH eficaz

Como a espinha dorsal do sistema de gestão de RH da sua empresa, o Programa de Registro de dados customizados da SabeSim permite lidar eficazmente com tarefas fundamentais do setor de pessoal. O módulo inclui recursos que permitem:

  • Criar e gerar uma estrutura organizada através da coleta das informações dos colaboradores da empresa, o que inclui dados da contratação, como data de admissão e período aquisitivo de férias dos funcionários, e também dados pessoais como carteira de identidade, carteira de habilitação, CPF, número da CTPS e número do PIS
  • Organizar informações referentes à experiência profissional anterior dos colaboradores, o que inclui todos registros profissionais
  • Gerenciar informações de qualificação dos colaboradores como grau de instrução, licenciamento profissional e cursos de qualificação profissional, o que permite processar promoções e aumentos salariais com facilidade
  • Manter nota de proficiências do empregado tais como habilidades e domínio de línguas estrangeiras

Campos de coletas de dados customizáveis

Quase sempre o departamento de RH da sua empresa precisa guardar algum dado específico de algum colaborador.

Ou seja, o programa de coleta de dados possui campos de dados customizáveis. Essa ferramenta permite coletar informações que não são coletadas por padrão no sistema. Por exemplo: digamos que na sua empresa é importante saber se um colaborador é fumante ou não. Para inserir essa informação no sistema basta informar o tipo de dado a ser coletado, definir quem pode inserir os dados no sistema e para quem essa informação será visualizada no sistema.

Quando um dado customizado é inserido no sistema, a plataforma passa a permitir determinar se um funcionário é ou não fumante. Além disso, é possível pesquisar entre os diversos funcionários para saber qual entre eles é fumante. O sistema também permite determinar se um colaborador possui automóvel, o tipo da sua carteira de habilitação, se possui ou não computador pessoal, entre outros exemplos.

O programa de registros de dados customizados permite automatizar os processos relacionados à coleta de dados dos colaboradores. Este módulo rico em recursos melhora o gerenciamento da força de trabalho e ajuda a minimizar os erros de política de atendimento. Outras características incluem:

  • Gerenciamento preciso das informações dos colaboradores
  • Gerenciamento dos dias de folga (fins de semana e feriados específicos)
  • Gerenciamento do desempenho dos funcionários
  • Gerenciamento das políticas de cargos e salários

E então, ficou convencido de que sua empresa deve possuir um software de registro de dados customizados? Então aproveite para conhecer mais detalhes sobre a solução da SabeSim ou entrar em contato conosco para tirar suas dúvidas!