Uma empresa, principalmente as médias e grandes, precisa se organizar com os mais diversos detalhes. Principalmente quando o assunto é documento de seus colaboradores. Para isso, a Sabesim conta com um eficiente Gerenciador de Documentos de Funcionários. A plataforma visa tornar a rotina dos usuários ainda mais prática. Com ele, saiba que os administradores podem manter os registros dos adjuntos em um mesmo local. E poderá acessá-los a qualquer momento. Tudo de forma simples e totalmente descomplicada. Vamos conferir mais informações sobre o recurso?
documentos de funcionarios

Gerenciador de Documentos de Funcionários

O gerenciador tem como objetivo facilitar a visualização dos documentos de cada funcionário da empresa. Com ele, o currículo, holerites, atestados, entre outros tipos de documentos, ficam reunidos em um único ambiente online. Para acessar a ferramenta é muito fácil. É só abrir um perfil do usuário que deseja e depois clicar em “Documentos”. Você terá acesso a vários registros de um único funcionário. O produto tem como função facilitar o cotidiano de qualquer companhia. Afinal, sabemos o quanto é importante ter a documentação de qualquer colaborador sempre à mão.

E você pode a qualquer momento acrescentar um documento se necessário. Basta clicar em adicionar no sistema para inserir o que deseja. Toda a ferramenta é completamente intuitiva, para que você não tenha nenhuma dificuldade durante seu uso. O sistema conta com diversas funcionalidades. Por exemplo, em Permissões é possível definir quem pode ver o quê. Já em Notificações, o funcionário poderá ser notificado no momento em que um documento é anexado ao seu perfil. É o dinamismo que toda empresa precisa para facilitar o dia a dia e para acessar quando necessário um registro de seu colaborador.

Vantagens do Gerenciador de Documentos de Funcionários

O Gerenciador de Documentos de Funcionários traz muitos benefícios aos usuários. É a ferramenta ideal para quem busca rapidez durante as atividades profissionais. Confira a seguir:

  • Agilidade na obtenção de documentos

Quando se sabe onde encontrar o papel que precisa, economiza-se tempo. Ou seja, você não leva horas procurando um único documento. Evita-se dessa forma qualquer frustração por não achar o que busca ou por perder o dia todo com uma única tarefa.

  • Praticidade na rotina da empresa

Qualquer negócio exige funcionalidade em todos os processos. E com o Gerenciador de Documentos de Funcionários você conquista essa característica da melhor forma possível.

  • Organização no trabalho

Com os documentos organizados fica muito mais fácil achar qualquer papel que você precisar ao longo do dia. Sabemos que bagunça pode atrapalhar até mesmo a produtividade do negócio. Por isso é essencial manter tudo em ordem. E isso inclui os registros dos colaboradores, que ficam armazenados virtualmente sem correr o risco de se perderem pelo escritório.

O Gerenciador de Documentos de Funcionários é o produto ideal para a empresa que precisa se organizar quando o assunto é a papelada de seus funcionários. Com ele você tem a mão o quê e quando necessitar. A qualquer hora e em qualquer local. Não é ótimo? Entre em contato conosco para saber mais sobre o recurso online. Estamos aqui para atender todas suas expectativas.