Programa de comunicação interna

Um Programa de Comunicação Interna é um software que visa otimizar a maneira como as pessoas se relacionam no trabalho, aumentar a integração e facilidade da troca de informações, e por tanto transformar a qualidade dos serviços, dos produtos e do atendimento aos clientes.

Uma plataforma de comunicação online possibilita o acesso simultâneo de diferentes colaboradores, o que elimina distâncias e reduz os gastos com outras tecnologias como telefones e rádios.

Por exemplo, o nosso programa SabeSim está disponível na nuvem (via internet) e pode ser utilizado por funcionários de pequenas, médias e grandes empresas a partir de qualquer lugar do mundo após a realização de login.

Para compreender melhor os benefícios de aplicar um programa em sua empresa, criamos um pequeno check-list com as vantagens e ganho principais. Para elaboração dessa listagem, consideramos nossa experiência no uso diário de nossa solução com todos da nossa equipe.

Nosso Programa de Comunicação Interna facilita o dia-a-dia em:

• Caixa de mensagens: enviar e receber mensagens a qualquer momento;
• Sistema Kanban: organizar projetos e monitorar a execução passo a passo;
• Agendas: armazenar e visualizar contatos e compromissos com facilidade;
• Lembretes: guardar informações importantes em post-its online;
• Informações de RH: estar sempre a par dos currículos, cargos, salários, etc;
• Feedbacks: conceder status como “aprovado” ou “recusado” às tarefas;
• Banco de conteúdos corporativos: acessar arquivos e enciclopédias usuais compartilhadas.

Com uma plataforma de comunicação corporativa você poderá compartilhar artigos, atividades, mensagens, projetos e muito mais com colaboradores e equipes de trabalho da matriz e sedes empresariais em qualquer localização.

Teste agora mesmo o nosso software Sabesim, obtenha mais dinâmica e mobilidade para vencer a concorrência e assim mudar para sempre o modo de se comunicar dentro da sua empresa!

Deixe uma resposta